Gilmar Barroso de Oliveira foi achado já sem vida próximo da moto que usava na noite dessa quinta-feira (28) no bairro 6 de Agosto
O mototaxista Gilmar Barroso de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (28) com tiros e facadas na Rua Primeiro de Maio, no bairro 6 de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Foi um outro mototaxista que ligou para a polícia para informar que tinha um corpo caído no local e que aparentava já de estar sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou o óbito.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, que identificou que a vítima foi atingida por cerca de três tiros de arma de fogo na cabeça e algumas perfurações de faca na região do pescoço.
O corpo de Oliveira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A motocicleta dele foi entregue a um familiar depois da liberação pericial. Os militares do 2 Batalhão da Polícia Militar do Acre (PM-AC), fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.