Homicídio ocorreu na noite desse sábado (11), no bairro Recanto dos Buritis. Populares informaram à polícia que vítima estava sendo ameaçada por membros de facção criminosa
O motoboy Kelvim Lima da Silva, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desse sábado (11), na travessa Osvaldo Coelho, bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A polícia foi acionada após populares ouvirem cerca de sete disparos de arma de fogo e depois encontrarem o rapaz caído com sua motocicleta no meio da rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no endereço a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado por policiais militares do 2º Batalhão para o trabalho da perícia técnica. A informação é de que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do tórax, outros três tiros nas costas e um no rosto. Além disso, o capacete usado por Silva tinha duas perfurações de tiros.
Populares informaram à polícia que o motoboy estava sendo ameaçado de morte há cerca de duas semanas por membros de uma facção criminosa que age no bairro. No entanto, não deram detalhes de nomes por medo de represálias. Os militares ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso pelo crime.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. O g1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.