Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10) próximo ao Pronto Socorro da capital. Vítima segue sem identificação no IML
Um homem em situação de rua, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão na madrugada desta quinta-feira (10) próximo ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o caminhão trafegava na Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro-Centro, quando ao passar pelo cruzamento com a Avenida Nações Unidas, acabou atingindo o homem que tentava atravessa.
O comandante do BPTrans, major Marleudo Nogueira disse que o motorista relatou que o morador de rua se jogou na frente do caminhão. “O motorista contou que ainda tentou desviar, mas a roda traseira ainda pegou e ele veio a óbito no local.”
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas pode constatar o óbito. O local foi isolado pelos militares para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o IML, ele segue sem identificação e nenhum parente foi ao Instituto para tentar reconhecer.
Ainda conforme o BPTrans, o motorista do caminhão passou por teste de bafômetro, que deu negativo para uso de bebida alcoólica. Ele foi apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla).