No ato da visita, a mulher estava acompanhada do neto, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. Caso ocorreu no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, neste domingo (23)
Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (23) ao tentar entrar no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, interior do Acre, com entorpecentes escondidos nas partes íntimas.
A informação de policiais penais de plantão na unidade é de que a senhora, que iria visitar o filho, estava acompanhada de um neto menor de idade, que é filho do detento.
Após ela ter passado pelos procedimentos de scanner corporal, a policial penal percebeu um volume incomum na região pélvica da mulher e ela foi levada até a sala de revista.
Após conversa, ela acabou confessando que estava com droga. Cerca de 121 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e 207 gramas de tabaco foram apreendidos.
A mulher foi presa em flagrante e a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.
Terceiro caso
Esta é a terceira apreensão feita neste final de semana em presídios do estado, sendo duas em Rio Branco e uma em Sena Madureira.
De acordo com a assessoria do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC), na sexta-feira (21), foi feita uma entrega de mantimentos no Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde onde tinham barras de sabão recheadas de drogas. Os suspeitos ainda não foram capturados.
No sábado (22), policiais penais flagraram duas visitantes que tentavam levar pacotes com maconha e cocaína escondidos nas partes íntimas para dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde.