Corpo foi levado ao IML para os procedimentos e entregue à família ainda nessa terça-feira (26). Raimundo Vieira dos Santos foi ferido a tiros após ser surpreendido por criminosos armados na noite de segunda (25) no Ramal do Macarrão, região do bairro Belo Jardim
Após algumas horas internado no pronto-socorro de Rio Branco, o jovem Raimundo Vieira dos Santos, de 24 anos, não resistiu e morreu nessa terça-feira (26). Ele foi atingido por tiros na noite de segunda (25), no Ramal do Macarrão, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) que recebeu o corpo do rapaz.
Conforme o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), populares informaram que o rapaz foi surpreendido por vários homens desconhecidos que estavam armados. Ao avistarem a vítima, eles iniciaram os disparos de arma de fogo.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava caída em uma casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou Santos para o pronto-socorro em estado gravíssimo.
No PS, ele passou por cirurgia, segundo confirmou a direção da unidade e ficou internado no centro cirúrgico, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda de acordo com a direção, ele teve perfurações por projétil na região do tórax e da perna esquerda.
Ainda no dia do crime, policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. No local, populares informaram que não sabia qual a motivação do crime, mas que podia ter ligação com uma facção criminosa.