Mikael Oliveira da Silva, de 25 anos, circulava em uma motocicleta com a esposa quando colidiu com dois pedestres. Ele foi levado ao Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar, mas morreu ainda na noite do acidente
O jovem Mikael Oliveira da Silva, de 25 anos, que ficou ferido após um acidente na BR-317, em Brasiléia, na noite de segunda-feira (15), não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do incidente no Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar. A informação foi confirmada ao g1 por familiares de Silva.
O jovem circulava em uma motocicleta com a esposa, Maria Chaila Souza de Almeida, quando colidiu com dois pedestres no quilômetro 312 da rodovia por volta das 19h de segunda. Com o atropelamento, a motocicleta foi parar em um barranco às margens da rodovia.
As quatro pessoas ficaram feridas, e foram levadas ao Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o resgate.
O motociclista teve os ferimentos mais graves, com fraturas em um braço e no crânio, e a esposa teve apenas escoriações. Ele era colono e deixa um filho.
Silva está sendo velado nesta quarta-feira (17). O estado de saúde dos demais feridos não foi informado.