Vítima foi ferida no último domingo (24), correu na rua com a faca que ele foi ferido e ainda teria dito “eu sei quem foi”, antes de desmaiar. Caso ocorreu em Brasiléia e homem ainda não foi identificado
Um homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado na noite do último domingo (24), no município de Brasiléia , interior do Acre. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), ao chegarem no local, encontraram um homem caído ao chão e sangrando.
Em conversa com testemunhas, os policiais receberam a informação de que os moradores ouviram gritos de pedido de socorro e, ao verificarem do que se tratava, viram o homem correndo pela rua, com uma faca na mão e sangrando intensamente.
Uma testemunha ainda havia auxiliado a vítima, ajudando-a a se sentar na calçada. A testemunha afirmou que o homem repetia a frase “eu sei quem foi” antes de perder a consciência ao deitar-se no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Brasiléia para atendimento médico especializado.
O g1 entrou em contato com a administração do hospital para obter a informação atualizada do estado de saúde da vítima, que informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava intubado.
A perícia da Polícia Civil esteve presente na cena, onde realizou os procedimentos padrão, incluindo a coleta da faca usada no incidente. O caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a delegacia do município e aguarda resposta.