Crime ocorreu no início da noite, por volta das 18h30, na cidade de Tarauacá, quando populares informaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo
O jovem José Alessandro de Araújo Brasil, de 22 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (4), no Bairro da Praia, em Tarauacá, no interior do Acre, com vários golpes de facas e disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu no início da noite, por volta das 18h30, quando populares informaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local, mas não encontrou o corpo, apenas uma sandália e uma bicicleta.
Logo depois, a guarnição foi acionada novamente com a informação de onde estaria o corpo e após buscas, encontrou o jovem dentro de um terreno baldio, dentro da vegetação.
A Polícia Militar informou que o pai do jovem disse que ele não morava na cidade, e estava lá há umas três semanas depois que a avó morreu e ele foi passar alguns dias com a família.
A área onde o corpo foi encontrada foi isolada, e a Polícia Civil acionada para realizar a perícia. O delegado Saulo Macedo, responsável pelas investigações, disse que ainda não pode informar a motivação do crime, mas que já identificou um dos suspeitos pela morte.
“A gente foi no local e estamos esperando o laudo cadavérico que está sendo elaborado ainda, mas a causa da morte, possivelmente foi mais por lesões de arma branca do que arma de fogo. A gente já tem um suspeito identificado e estamos em buscas”, disse o delegado.
Pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime. A polícia ainda fez buscas, mas ninguém foi localizado.