Homem fugiu após cometer o crime. Jovem estava cozinhando macarrão para a filha, quando foi morta pelo marido
Mais um feminicídio foi registrado no Acre na tarde deste domingo (18). Eduarda da Cruz Silva, de 27 anos, estava cozinhando quando foi esfaqueada pelo marido na frente de uma mulher e da filha de dois anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu no bairro Cruzeirinho Novo e o suspeito fugiu após cometer o crime.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio, mas, ao chegar no local, a mulher já havia sido levada ao pronto-socorro da cidade. A dona da casa onde aconteceu o crime informou à polícia que Eduarda chegou acompanhada da filha de dois anos e do marido e pediu para cozinhar um macarrão instantâneo para a menina.
Enquanto fazia a comida, ela ouvia xingamentos do marido. A testemunha então informou que o homem saiu e voltou com uma faca, desferindo vários golpes no tórax da vítima, sem que ela tivesse chance de defesa. Tudo isso na frente da filha da vítima.
A testemunha correu para pedir ajuda e quando voltou, Eduarda já estava bastante ferida. No hospital, os militares foram informados que a mulher morreu com pelo menos sete perfurações de arma branca, que atingiram pescoço, tórax e braço direito.
O delegado plantonista Rômulo Carvalho informou que está ciente do crime e que já iniciou algumas diligências em busca do suspeito e que deve ir pessoalmente ao local para ouvir mais testemunhas.