Crime ocorreu nesta quinta-feira (28) no Bairro Altamira, na parte alta da capital acreana. José Alef Tutucimã morreu antes de chegar no hospital
O jovem José Alef Tutucimã Barroso, de 25 anos, foi executado a tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Altamira, na parte alta de Rio Branco. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava caminhando até a casa da namorada quando foi abordada por um homem que efetuou ao menos três disparos.
Após os disparos, o criminoso fugiu do local. Populares ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência.
Uma ambulância do Samu chegou a fazer os primeiros procedimentos médicos em Barroso, mas ele teve uma parada cardíaca e morreu antes de chegar ao pronto-socorro da capital.
Os policiais militares isolaram o local do crime e colheram as informações com populares. Ainda foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.
Ao G1, o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que as investigações já foram iniciadas, mas que ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o homicídio ou sobre a identificação dos suspeitos.