Crime ocorreu na manhã desse domingo (24) no bairro Senador Pompeu em Tarauacá. Suspeita da polícia é que execução tenha ligação com facções criminosas
O jovem José Antônio do Espírito Santo Nascimento, de 23 anos, foi executado a golpes de facão, nesse domingo (24), no bairro Senador Pompeu, em um trapiche próximo ao rio na cidade de Tarauacá, interior do Acre.
Conforme o delegado da cidade, Saulo Macedo, a vítima foi encontrada já sem vida, com as mãos e pés amarrados e ferido com vários ferimentos de terçado pelo corpo. Segundo ele, apesar de ainda não se ter informações se a vítima pertencia a alguma organização criminosa, a suspeita é que o crime tenha ligação com facções.
“Nós já temos a possível motivação, identificamos que foram quatro pessoas que participaram da ação criminosa, estamos trabalhando para identificar os autores e as prisões devem sair nas próximas horas. Começamos a ouvir as pessoas já”, afirmou o delegado.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul e após passar pelos devidos procedimentos, foi entregue à família e chegou em Tarauacá ainda no domingo.