Rayres Silva Ferreira, de 23 anos, desapareceu na segunda-feira (21), e pertences dela foram encontrados à beira do Rio Acre em Brasiléia. Ela foi vista em uma casa próxima ao rio, e as buscas continuam nesta quarta-feira (23)
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Brasiléia, no interior do Acre, estão fazendo buscas pela jovem Rayres Silva Ferreira, de 23 anos, que está desaparecida desde a segunda-feira (21), após familiares comunicarem a ausência dela.
De acordo com o delegado Erick Maciel, foi apurado que a jovem estava em uma casa com um homem que não teve a identidade divulgada. Foram colhidas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que ela chega ao local, que fica ao lado do Rio Acre, e, por isso, foram feitas buscas no rio e na região ás margens.
Durante as buscas, foram encontradas peças de roupa e uma bicicleta. Por meio das filmagens, a polícia constatou que os objetos encontrados pertencem a Rayres.
“Conseguimos imagens de uma câmera de segurança do momento em que a desaparecida chega ao local e as cores da roupa dela coincidem com a roupa encontrada no rio”, disse o delegado.
A polícia ainda não localizou o homem que esteva na casa com Rayres. As buscas pela jovem continuam nesta quarta-feira (23).
“As buscas continuam desde ontem [terça-feira,23], pois ela ainda se encontra desaparecida. Na residência onde ela estava com o suspeito havia uma mancha de sangue. E ontem foi encontrado no Rio Acre, que passa ao lado da casa, a bicicleta da desaparecida, bem como uma roupa, que possivelmente, pertencia a esta também”, acrescenta.