Thiarlis de Araújo Marques, de 27 anos, trafegava na BR-364, sentido Bujari/Rio Branco, quando veículo capotou na noite de sexta-feira (11). Ele foi arremessado do carro e morreu no local
O vendedor Thiarlis de Araújo Marques, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito no quilômetro 40 da BR-364, entre as cidades de Bujari e Rio Branco, na noite desta sexta-feira (11). A vítima, natural de Ipixuna (AM), foi arremessada durante o capotamento do veículo e o corpo foi encontrado neste sábado (12).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), Thiarlis estava dirigindo o carro quando perdeu o controle do veículo. Então, invadiu a pista contrária e capotou diversas vezes. Ainda não se sabe o que ocasionou o capotamento. O laudo detalhado deve sair em um prazo de cinco dias.
A PRF então foi acionada, isolou a área e a perícia técnica fez o trabalho de apuração do acidente. No local, foram encontrados objetos pessoais e lençóis espalhados pelo chão.
Ao g1, familiares da vítima falaram ele estava saindo de Sena Madureira a caminho da capital acreana. “Ele viajava às cidades vendendo produtos de casa, cama, mesa e banho”, disse um primo.
Os agentes que atenderam a ocorrência disseram ainda que em um dos giros do carro, o homem foi arremessado e caiu em uma área de mata. Ele morreu no local, antes mesmo do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas atestou o óbito de Thiarlis.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos cadavéricos e, posteriormente, liberar o corpo para a família, que será velado neste domingo (13). Ele deixa uma menina.