Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (23) na Rua Mão de Onça, em Rio Branco. Vítima foi ferida com cerca de seis tiros
O jovem Artur Carneiro dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (23) na Rua Mão da Onça, quatro 9 C, no conjunto habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima foi morta na calçada em frente a uma casa. Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), populares informaram que o rapaz tinha chegado ao local há alguns dias e que teria vindo de Xapuri, no interior do Acre. Eles não souberam dizer em que rua da Cidade do Povo ele estava morando.
O jovem estava caminhando na rua quando foi abordado por criminosos armados que efetuaram vários tiros que atingiram a cabeça e outras parte do corpo. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo a polícia, a perícia constatou que Santos foi alvejado com cerca de seis tiros, que atingiram a região da cabeça, pescoço e braço.
O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.