..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Jovem de 19 anos tem casa invadida e é executado com dois tiros no interior do AC

Jovem de 19 anos tem casa invadida e é executado com dois tiros no interior do AC

Polícia Civil suspeita que crime tenha ligação com organizações criminosas. Homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1) em Tarauacá

O jovem José Evanilson Nobre de Souza, de 19 anos, foi executado a tiros nessa segunda-feira (1), após ter a casa invadida no bairro Corcovado, em Tarauacá, interior do Acre.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz estava em casa quando dois homens chegaram, por volta das 2h da madrugada, bateram na porta e chamaram por uma outra pessoa. Ele respondeu que não tinha ninguém com esse nome e a dupla invadiu o local e já atirou contra ele.

O jovem, que estava no sofá da sala quando foi abordado pelos criminosos, foi atingido com, pelo menos, dois tiros e morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Familiares estavam na casa e apenas ouviram os tiros.

O delegado responsável pela investigação, Saulo Macedo, afirmou que a suspeita é que o crime tenha ligação com conflito entre facções. Segundo ele, ainda não é possível afirmar que a vítima tinha envolvimento com o crime, mas a dupla suspeita já foi identificada e seria integrante de organizações criminosas.

“Eles foram lá para matar ele mesmo. Eles já sabiam quem era. Bateram na porta perguntando por uma pessoa para saber se tinha alguém na casa, depois que ele respondeu, eles arrombaram a porta, a vítima estava sentada no sofá e levou dois tiros. Nós já identificamos os autores e estamos em diligências. Na verdade, eles são conhecidos por outros crimes aqui na região e já estavam sendo procurados”, disse o delegado.