Fábio Júnior do Nascimento Pimentel, de 24 anos, havia se mudado recentemente e estava organizando móveis com a esposa quando foi abordado e morto por supostos membros de uma facção no bairro Taquari, em Rio Branco
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (22) na Travessa Rio Branco, bairro Taquari, na capital acreana. Fábio Júnior do Nascimento Pimentel havia se mudado recentemente com a esposa para o local, e teve a casa invadida por homens que o questionaram de qual bairro ele vinha e se pertencia a alguma facção criminosa. Em seguida, um dos suspeitos disparou contra ele, que foi atingido por pelo menos dois dos tiros.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a esposa da vítima testemunhou o crime, e disse que além de questioná-lo sobre integrar alguma facção criminosa, os suspeitos tiraram uma foto do jovem e disseram que retornariam depois. Após esse momento, um dos homens foi até Pimentel, atirou contra ele e fugiu para uma região de mata no fim da rua.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência foram acionados. A equipe médica constatou a morte de Pimentel, e os policiais isolaram o local para a perícia. De acordo com os técnicos da Polícia Civil, foram feitos pelo menos quatro disparos, e dois atingiram a vítima, sendo um no pescoço e outro na perna esquerda
Ninguém foi preso pelo crime até o momento, e o corpo de Pimentel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.