..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Homem tem casa invadida e é morto a tiro no Conjunto Habitacional Cidade do Povo em Rio Branco

Homem tem casa invadida e é morto a tiro no Conjunto Habitacional Cidade do Povo em Rio Branco

Antônio Marcelino da Silva Conceição foi assassinado na manhã desta terça-feira (3). Dois homens invadiram a residência, renderam os moradores e mataram Antônio com um tiro na região do tórax

Um homem identificado como Antônio Marcelino da Silva Conceição foi assassinado a tiro na manhã desta terça-feira (3) no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, 2º Distrito de Rio Branco. Dois suspeitos invadiram a residência, renderam os moradores e mataram Antônio com um tiro na região do tórax.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima era monitorada com tornozeleira eletrônica. A namorada de Antônio relatou que os suspeitos entraram pela parte de trás da casa e já o renderam.

Na residência estavam ainda crianças, duas mulheres e dois homens que foram rendidos. Segundo o Copom, uma mulher levou um tiro de raspão no braço.

A polícia disse também que os criminosos ameaçaram matar uma das mulheres, mas acabaram desistindo após as crianças se agarrarem à mãe chorando. Ainda assim, conforme o Copom, os bandidos ordenaram que a mulher se mudasse de casa.

A dupla fugiu pela parte de trás da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, o morador já estava sem vida quando a ambulância chegou.

A Polícia Militar também esteve no local, isolou a área e chamou a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o início da tarde desta terça.

Ainda segundo o Copom, a PM-AC apreendeu na noite dessa segunda-feira (2) duas armas de fogo. Contudo, não foi informado se as ocorrências têm ligação.