Sebastião da Silva Neves seguia de moto pela Estrada da Variante quando foi atingido por um carro dirigido por um homem bêbado. Vítima teve um dos pés amputados com a batida, foi socorrido com vida e morreu no Hospital do Juruá
Um acidente de trânsito tirou a vida de Sebastião da Silva Neves, de 35 anos, na noite de réveillon em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A vítima seguia de moto pela Estrada da Variante, na sexta-feira (31), quando foi atingido por um carro na contramão dirigido por um agricultor embriagado.
Com o impacto, Neves teve um dos pés amputados. Ele ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital do Juruá, mas morreu durante atendimento.
O agricultor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e foi constatado a embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para uma delegacia da cidade.
À Polícia Civil, o agricultor confirmou que passou o dia bebendo na zona rural e na hora do acidente retornava para a cidade para passar a virada de ano. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (2).