Grupo criminoso teria jogado granada contra polícia durante perseguição, mas o artefato não chegou a explodir. Caso ocorreu na noite dessa terça-feira (15) em Brasileia
Um homem morreu durante confronto com a polícia na noite dessa terça-feira (15) na cidade de Brasileia, no interior do Acre. Segundo informações, ele e outros três teriam participado de, pelo menos, dois assaltos na cidade e, durante perseguição policial acabaram atacando os agentes.
O comandante da Polícia Militar na cidade, tenente Tales Rafael afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e que, assim que concluir o registro do boletim, vai repassar as informações.
O grupo criminoso teria cometido um assalto a uma joalheria e depois a uma distribuidora de gás, no bairro Samaúma. A polícia foi acionada, ao fazer buscas localizou os suspeitos e, durante acompanhamento, houve confronto e o grupo chegou a jogar uma granada contra os agentes, mas o artefato não chegou a explodir.
A informação é que um suspeito foi preso e um adolescente apreendido na ação. Além disso, a polícia apreendeu arma, munições, granada, drogas, celulares e outros objetos.