Crime ocorreu no domingo (5) na zona rural de Sena Madureira. Suspeito fugiu do local após atirar contra irmão
Uma tragédia familiar aconteceu na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre, no último domingo (5). Antônio Moreira da Silva, de 41 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda pelo próprio irmão.
O crime ocorreu no ramal do 34, km 10 da BR 364, entre as cidades de Sena Madureira e Manoel Urbano.
Conforme a polícia, populares informaram que houve um desentendimento entre os dois irmãos e um deles acabou efetuando um disparo no outro, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.
Após o tiro, o suspeito fugiu do local. Policiais militares do 8º Batalhão, junto com a Polícia Civil, foram ao local e encontraram o corpo da vítima dentro de uma casa e sem a presença de familiares ou amigos.
O corpo de Silva foi removido do local para os devidos procedimentos. A polícia chegou a fazer buscas, mas o suspeito não foi preso até a manhã desta terça-feira (7).
“Pelo que nós apuramos até o momento, estava acontecendo uma festa no local, quando os dois irmãos se desentenderam. Nós fomos ao local após o crime e o irmão já havia se evadido. O corpo já foi levado para perícia e entregue à família e estamos colhendo mais informações”, afirmou o delegado da cidade, Saulo Macêdo.