Crime foi registrado na madrugada deste sábado (27) no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral. Após o crime, homem procurou a delegacia ainda com a arma e se entregou
Mais um crime bárbaro contra mulher foi registrado na madrugada deste sábado (27) em Rio Branco. Luziânia Araújo foi assassinada com dois tiros na cabeça dentro de casa e na frente dos dois filhos, de 7 e 4 anos. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Gabriel Lima de Almeida, 25 anos, que foi preso.
O crime ocorreu na Rua 20 de Julho, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral. Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima estava deitada com os dois filhos em uma cama quando o autor entrou na casa e efetuou dois disparos no rosto da vítima.
Após o crime, o homem se entregou na sede do 1° Batalhão da PM-AC, ainda com a arma de fogo usado no homicídio. Ainda segundo a polícia, ele vivia ameaçando a vítima no local de trabalho dela buscando reatar o relacionamento, algumas das vezes ameaçava, inclusive, o proprietário do local dizendo que era de facção criminosa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.