Um homem de 43 anos atingiu outro de 42 anos, em um bar na Avenida Guanabara, bairro do Bosque, em Sena Madureira. Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (25)
Um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, é suspeito de esfaquear com um canivete outro homem de 42 anos, após uma discussão sobre cerveja na noite dessa sexta-feira (25), em um bar localizado na Avenida Guanabara, bairro do Bosque, em Sena Madureira, no interior do Acre.
De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), uma guarnição foi chamada ao local que fica próximo à praça da cidade e quando chegaram, todos os envolvidos já haviam saído.
Os militares receberam a informação de testemunhas de que três homens se envolveram em uma briga, sendo que um deles desferiu um golpe de canivete no abdômen de outro, causando-lhe ferimentos graves.
Imediatamente, os policiais do município afirmam que iniciaram as buscas, e o suposto autor se entregou à autoridade policial na delegacia, onde relatou que a briga teve início por uma discussão sobre uma cerveja. Ele também confessou que, após o ataque, se desfez da arma utilizada.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João Câncio Fernandes para atendimento. Não foi possível saber o estado de saúde da vítima neste sábado (26).
De acordo com a PM, o autor permanece à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais, enquanto a vítima segue em atendimento médico.
O g1 entrou em contato com o delegado de Sena Madureira , Thiago Parente, para saber os procedimentos que serão adotados. A reportagem aguarda retorno.