Segundo a Polícia Militar, Madson José de Souza, de 35 anos, foi esfaqueado após uma briga. Samu confirmou óbito no local, na manhã desta quinta-feira (6)
Madson José de Souza, de 35 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (6), na rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar (PM-AC), a vítima, que vivia em situação de rua, foi atingida com uma facada no ombro durante uma briga.
A PM disse ainda que Madson se envolveu em uma luta corporal com outro homem, que também vive em situação de rua. O suspeito foi preso em flagrante.
Ferido, Madson ainda tentou correr em busca de ajuda, mas caiu na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar no local, constatou o óbito.
A corporação informou ainda que a briga teria sido motivada por questões relacionadas a drogas. Ao chegar no local, encontraram uma faca suja de sangue ao lado do corpo de Madson.
A Polícia Militar relatou também dificuldades para obter informações sobre o caso pois moradores da região têm medo de comentar sobre o ocorrido.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil.
