Warlen de Brito da Silva, de 40 anos, chegou em casa sangrando e com um facão nas mãos. Em seguida, a casa foi invadida, ele feriu um dos suspeitos e acabou morto no bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco. Suspeito que ficou ferido foi achado na UPA e está sob escolta policial
Warlen de Brito da Silva, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria casa na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Duas irmãs da vítima relataram à polícia que Silva chegou em casa ferido e com um facão nas mãos.
Ainda segundo as testemunhas, Silva afirmou que iriam invadir a casa para matá-lo e, em seguida, um grupo de cerca de seis homens entraram na residência e começaram a brigar com a vítima. Silva feriu um dos suspeitos com golpes de facão, mas se desequilibrou e acabou sendo baleado por um dos criminosos.
O grupo fugiu após o crime. As irmãs do homem chamaram o socorro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, Warlen da Silva morreu antes da chegada dos médicos.
A Polícia Militar isolou a área e também acionou a perícia e os policiais civis. Os militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito (UPA) para saber se alguém tinha dado entrada no local com ferimentos de arma branca.
A equipe achou um homem com vários ferimentos nas mãos e nos braços de faca. Ao ser indagado sobre os machucados, o suspeito confessou que estava com o grupo que tinha praticado um homicídio.
Ele segue internado sob escolta policial e será encaminhado para o pronto socorro. O corpo de Warlen da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.