Polícia Militar ainda faz buscas pelos suspeitos no bairro Vitória. Primeiras informações é de que vítima ajudou mulher durante agressões
Moisés Gomes de Arruda, de 47 anos, foi morto com várias perfurações de arma branca na tarde desta sexta-feira (23) no bairro Vitória, em Rio Branco. De acordo com as informações preliminares do 3º Batalhão, a vítima ajudou uma mulher que estava sendo agredida pelo marido.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, foi ao local, encontrou a mulher com vários hematomas e orientou que ela prestasse queixa contra o agressor, companheiro dela.
Ao finalizar a ocorrência, a equipe foi acionada para o homicídio. Segundo o batalhão, no primeiro momento não foi informado que a vítima tinha interferido nas agressões.
Após ser contido pela vítima, o suspeito saiu do local, mas voltou armado. Ainda não se sabe que tipo de arma ele usou, mas o corpo de Arruda estava com perfurações profundas.
O suspeito segue foragido até a tarde desta sexta e as buscas continuam. Marcos Cabral, Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que já recebeu algumas informações e confirmou a versão de que ele ajudou a vítima de violência doméstica.