No local do crime, perícia encontrou 25 munições deflagradas de três armas de fogo diferentes. Execução ocorreu na noite dessa terça-feira (5)
James Oliveira Moura, de 33 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (5) na Avenida Jorge Cardoso, no conjunto habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 21h, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi abordada por criminosos e levou mais de 20 tiros. Após os disparos, os bandidos fugiram do local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Moura já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que encontrou 25 munições deflagradas de três armas diferentes.
No corpo de Moura foram identificadas 24 perfurações. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o caso deve ser apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).