Homem de 47 anos teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Pronto-socorro de Rio Branco. Motociclista e passageira também foram conduzidos ao pronto-socorro estáveis
Um homem de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Nações Unidas, no Bairro Tangará, em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), ao chegarem no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo o pedestre que posteriormente foi encaminhado ao Pronto-socorro de Rio Branco em estado gravíssimo com traumatismo craniano.
Ainda segundo o Bptran, a equipe constatou que o condutor da motocicleta era um homem de 25 anos, e a passageira, uma mulher de 26 anos. Os dois já haviam sido encaminhadas por outra ambulância do Samu.
A motocicleta envolvida no acidente não estava mais no local. Populares que viram o atropelamento disseram que uma pessoa não identificada havia retirado a moto do local.
Posteriormente, a guarnição foi ao pronto-socorro verificar o estado de saúde das vítimas, onde foi informado que o pedestre estava gravíssimo e as outras vítimas, estáveis. Não foi possível realizar o teste do bafômetro no motociclista.