Disparos atingiram cabeça e região do tórax da vítima. Segundo testemunhas, homens estavam em uma motocicleta quando efetuaram crime na Cidade do Povo, região do Segundo Distrito da capital, na manhã deste domingo (23)
Um homem identificado por Francisco de Assis Silva de Souza, de 34 anos, foi morto com sinais de execução na rua Maria Elza Castelo, quadra 17A, localizada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O crime ocorreu na manhã deste domingo (23).
As informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) é de que o homem estava caminhando em via pública, quando foi atingido por dois disparos que atingiram a cabeça e a região do tórax.
Ele trabalhava como açougueiro e era natural de Tarauacá, no interior do Acre.
Ainda de acordo com o relato policial, dois homens estão envolvidos no crime e usaram uma pistola 9 milímetros. Contudo, nenhum foi preso até então. Segundo testemunhas, ambos estavam em uma motocicleta.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que falou que a causa da morte foi choque neurogênico.