Alberg Ney do Nascimento Souza Borges completou 44 anos nesta segunda-feira (15). Vítima estava em casa quando um homem chegou de bicicleta e atirou várias vezes
Alberg Ney do Nascimento Souza Borges foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (15), dia em que completou 44 anos. Segundo a polícia, a vítima morava em um apartamento com a mulher, na Rua Guanabara, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.
Por volta das 11h, um homem de bicicleta entrou na área onde ficam os apartamentos e chamou por Alberg Borges.
Ao sair, ele foi atingido com diversos disparos e morreu antes da chegada do socorro. Após os disparos, o criminoso fugiu e é procurado pela Polícia Militar.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a motocicleta usada por Borges estava envolvida em assalto praticada no Ramal da Judia há alguns dias.
A área foi isolada e as equipes da PM-AC e da perícia acionadas para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Morte na madrugada
Na madrugada desta segunda, Raicharles Lima de Souza, de 34 anos, foi morto com duas facadas no tórax no bairro Defesa Civil. Um morador ligou para a polícia após encontrar Souza caído na parte externa do quintal.
O morador falou que o portão da frente estava arrombado, a vítima desacordada e sangrando muito. A suspeita é de que Raicharles de Souza foi esfaqueado na rua e correu para a casa do morador para pedir socorro.
Ninguém foi preso até a tarde desta segunda. A PM-AC isolou a área e pegou informações com os moradores.