Sidney Roberto Cunha de Oliveira foi localizado caído ao lado de uma motocicleta na Via Verde, às 3h deste domingo (7). Polícia Militar do Acre não conseguiu coletar depoimentos de testemunhas
Um homem de 39 anos, identificado pela Polícia Militar como Sidney Roberto Cunha de Oliveira, foi encontrado morto, por volta das 3h deste domingo (7), ao lado de uma motocicleta na Via Verde, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco, com dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão direita e outro na parte superior do tórax.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), após busca pessoal os documentos da vítima do possível homicídio foram encontrados. A chamada para informar sobre o corpo foi feita através do 190 e a pessoa não quis se identificar, mantendo a identidade anônima.
Ainda segundo o Copom, não foi possível interrogar testemunhas nem fazer verificações nas proximidades, pois o corpo foi encontrado na madrugada e não havia ninguém na rua.
Os policiais militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 2 ao local. O médico, ao verificar o estado de saúde da vítima, pôde apenas constatar o óbito.
A Polícia Civil do Acre, através da divisão de homicídios, também foi chamada para o local, onde realizou a perícia. Após os trâmites necessários, agentes do Instituto Médico Legal (ML) fizeram a remoção do corpo da vítima.