Mardônio Menezes de Souza, de 31 anos, morreu no quintal de casa nessa quinta-feira (4), no bairro Eldorado, em Rio Branco
Mardônio Menezes de Souza, de 31 anos, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (4), no quintal de casa na Travessa Itabuna, bairro Eldorado, em Rio Branco.
Conforme a polícia, Souza estava em casa quando foi surpreendido por criminosos armados. A vítima ainda correu para os fundos da residência na tentativa de fugir, mas foi alcançada e levou um tiro de escopeta na cabeça. Após o disparo de arma de fogo, os autores fugiram do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Populares não souberam informar à polícia quantos autores participaram do crime ou a identificação deles. Policiais Militares ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O g1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.