Polícia diz que ele morreu após brigar com outro homem no Ramal dos Alexandres, em Rodrigues Alve. Corpo foi encontrado por populares neste sábado (25).
Um homem identificado como Gleison Albino, de 31 anos, foi assassinado no Ramal dos Alexandres, zona rural de Rodrigues Alves, no interior do Acre, na madrugada deste sábado (25).
O sub-comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar da região, capitão Silva Lima, disse que o homem morava no Ramal do Arco-Íris e foi morto a golpes de terçado enquanto estaria ingerindo bebida alcoólica.
A informação é de que Gleison estaria bêbado e em posse de duas facas, fazendo ameaças contra moradores da região. Na ocasião, outro homem que estaria com um terçado desferiu golpes contra ele, que saiu correndo. Horas depois, o corpo foi encontrado na estrada por populares que acionaram o 190.
“Ele morava em outro ramal, em visível estado de embriaguez, em posse de arma branca, ameaçando a vida de populares. Tinha o outro com um terçado que desferiu entre três e quatro golpes, sendo estes no pescoço. Mesmo assim ele saiu correndo e ninguém foi atrás”, disse.
O capitão disse ainda que as equipes foram até o local do crime durante a manhã do sábado, em quadriciclos, para averiguar a situação. Diligências foram tomadas para verificar se encontrariam o homem pela região. Contudo, o suspeito ainda não foi capturado.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.