Confusão ocorreu na madrugada desse sábado (19) em Rio Branco. Homem avançou no segurança e arrancou parte da orelha dele com uma mordida. PM-AC foi acionada e levou suspeito para a Defla
O segurança de uma casa noturna de Rio Branco teve parte da orelha arrancada com uma mordida durante uma confusão na madrugada desse sábado (19). O suspeito da agressão foi contido no local pelos demais segurança até a chegada da Polícia Militar.
A PM-AC informou que o suspeito tem 31 anos e foi expulso de dentro do estabelecimento após importunar uma mulher. A vítima reagiu à importunação dando um tapa no homem, que ficou com raiva e tentou agredi-la com uma garrafa.
Os seguranças foram chamados e o colocaram para fora. Ainda segundo a polícia, o suspeito ficou batendo na porta da casa noturna e, quando o segurança se aproximou, mordeu a orelha dele.
Outros seguranças avançaram no agressor e o imobilizaram até a chegada da viatura. O suspeito e demais envolvidos, incluindo o segurança, foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).