Mulher foi abordada por quatro homens armados que já se aproximaram atirando. Crime ocorreu na madrugada deste sábado (15)
Uma mulher grávida identificada como Liúri Silva da Conceição, de 32 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (15) no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A família dela suspeita que o crime foi encomendado pelo ex-companheiro dela, com quem tinha ido se encontrar para tentar reatar.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a vítima caminhava pela rua acompanhada um homem quando foram abordados por quatro indivíduos armados, que já chegaram atirando na direção do casal. O homem teria conseguido correr, mas a mulher foi atingida por dois tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a grávida já estava sem vida. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e a polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado.
Um parente da vítima, que preferiu não ser identificado, conversou com a equipe da Rede Amazônica no IML enquanto aguardava a liberação do corpo e contou que Liúri foi atingida com um tiro na cabeça e outra na perna. Que a mulher deixou três filhos menores de idade e que estava grávida de 4 meses.
Segundo informações da família, a vítima morava no bairro Montanhês e foi até a Cidade do Povo para tentar reatar o relacionamento o ex-marido, pai da criança que ela estava esperando. No local, a vítima foi assassinada. A suspeita é que o crime tenha sido planejado pelo ex-marido.