Mulher de 40 anos foi levada ao hospital por populares com lesões na cabeça
Mais um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos e uma mulher ferida na tarde deste domingo (2), na BR-364, em Tarauacá, no interior do Acre. Os motociclistas José Azenir Abreu do Nascimento, de 38 anos, e Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, de 34, morreram após uma batida.
Além dos dois homens que morreram no local, segundo informações da Polícia Militar, a terceira vítima é Marilene Souza da Silva, de 40 anos, companheira de Raimundo da Silva. A mulher foi levada ao hospital por populares com lesões na cabeça.
Ainda conforme as informações da PM, a suspeita é de que os dois tenham batido de frente e que não havia sinais de frenagem no asfalto no local onde ocorreu a batida. Além disso, foram encontradas latas de cerveja no local.
Os corpos foram conduzidos pela Polícia Civil ao hospital para realização dos exames cadavéricos e as motocicletas conduzidas para a delegacia da cidade de Tarauacá.
Em menos de uma semana, esse é o segundo acidente grave registrado em Tarauacá. O casal Valdecir Loureiro Rodrigues, de 57 anos, e Zeneide Oliveira Rodrigues, de 55, morreu no hospital de Tarauacá, interior do Acre, após sofrer um acidente de motocicleta na km 54 da BR-364, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no dia 31 de julho. As vítimas teriam batido com a moto em outro veículo conduzido por uma mulher.