Agressões aconteceram em Itaituba, sudoeste do Pará, e homem fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele havia se escondido na casa da mãe
Um garimpeiro, de 33 anos, foragido de Itaituba, sudoeste do Pará, por ter cometido crimes de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher e uma amiga, foi preso na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesse sábado (30).
A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) recebeu informações de que o homem estava escondido na casa da mãe dele, em Cruzeiro do Sul, e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele.
O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano e as cenas foram registradas por uma testemunha. Nas imagens é possível ver o homem agredindo gravemente a mulher e a amiga e arrancando o cabelo da companheira.
De acordo com as investigações, o garimpeiro não aceitava o fim do relacionamento amoroso e por esse motivo cometeu o crime.
Ainda segundo a PCAC, a prisão será comunicada ao Poder Judiciário, onde será realizada a audiência de custódia do homem e será decido se ele será solto ou transferido para a comarca de Itaituba (PA), onde ocorreu o fato, em fevereiro.