Homem supostamente faz parte de uma facção a nível nacional e outra a nível estadual. Ele seria um gerente do tráfico de drogas na capital paraibana.
Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (31) no bairro de Paratibe, em João Pessoa, em uma operação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba em parceria com a Polícia Civil do Acre. Segundo investigações, um mandado de prisão estava aberto contra ele por crime organizado.
Ainda segundo a polícia, as investigações das duas polícias levaram ao paradeiro do foragido, que seria uma espécie de gerente do tráfico de drogas no Acre. Ele supostamente faz parte de uma facção a nível nacional e outra a nível estadual. Segundo a polícia, o homem fugiu do Norte do país e passou a atuar na Paraíba.
Ao ser localizado, em uma casa em Paratibe, ele quebrou um celular e jogou drogas de uma janela. As substâncias foram recuperadas pela polícia.
Além do mandato expedido no Acre, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, por conta das substâncias arremessadas.
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa onde aguarda uma audiência de custódia.