..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Flanelinha é assassinado a facadas em frente ao Pronto-Socorro de Rio Branco

Flanelinha é assassinado a facadas em frente ao Pronto-Socorro de Rio Branco

Próximo ao corpo da vítima foram encontradas duas facas de serrinha. Morte foi registrada na madrugada desta quarta-feira (30)

O flanelinha João Paulo Camelo de Souza, de 38 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (30) na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O delegado Lucas Pereira, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, disse que, a princípio, o crime não teria ligação foi facções criminosas. Mas, que ainda não está descartada nenhuma hipótese. Ele também afirmou que já tem qual a motivação do crime, mas que prefere não divulgar no momento para não atrapalhar as investigações.

“A equipe de pronto emprego da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, realizou as diligências preliminares, a perícia também esteve lá e, com base nos dados colhidos, nós instauramos o inquérito policial para dar seguimento às investigações. Já constatamos a motivação do crime e em breve estaremos com autoria identificada e tomando as medidas cabíveis”, afirmou o delegado.

Próximo ao corpo da vítima foram encontradas duas facas de serrinha que podem ter sido usadas no crime. Após o trabalho da perícia, Souza foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.