Um crime bárbaro foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (12) na cidade de Sena Madureira
, no interior do Acre. Alisson Vieira de Araújo, um rapaz que teria deficiência mental, segundo a polícia, matou a mãe, Diva Vieira de Araújo, e o pai, Durval Batista de Araújo, 75 e 78 anos, respectivamente.
Os idosos foram mortos a golpes de faca na casa em que moravam com o filho, na Travessa Otávio Joaquino. De acordo com o 8° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Araújo foi preso em flagrante próximo ao Polo Moveleiro do município.
O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia e Araújo foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noll, informou que ainda não tinha muitas informações sobre o caso e que o suspeito ainda não havia sido ouvido. Segundo ele, o corpo do casal deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana, Rio Branco, para os procedimentos cabíveis.
“A gente solicitou a perícia já no local e depois vai encaminhar os corpos para Rio Branco para realização de perícia também. Mas, nós temos o rapaz na delegacia para lavratura do flagrante. As informações que temos são de que ele teria matado os pais e que tem problemas mentais, mas é algo que também vai ser periciado em juízo”, disse o delegado.
A polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime e como Araújo fez para matar os pais. Ainda segundo a PM-AC, os corpos foram encontrados dentro de casa.
Portal G1/AC