Vítima tinha saído da escola e ainda estava de uniforme e mochila nas costas quando foi atingida por tiro. Segundo a PM, criminoso perguntou a qual facção vítima pertencia e disparou
Um estudante, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto com um tiro na cabeça no Centro de Manoel Urbano, interior do Acre, no final da tarde desta quarta-feira (30). A vítima tinha saído da escola e ainda usava o uniforme e uma mochila nas costas no momento do crime.
A Polícia Militar da cidade (PM-AC) disse que, segundo relato de testemunhas, o adolescente estava acompanhado de um rapaz ainda não identificado. Essa pessoa teria perguntado se ele pertencia a alguma facção e, logo após a resposta, deu um único tiro na cabeça do estudante.
O criminoso fugiu correndo após o homicídio e é procurado pela PM-AC. Ainda segundo a polícia, o menor era envolvido com o crime organizado e já havia tirado fotos com armas de fogo.
O estudante morreu antes de receber ajuda médica no local do crime. Equipes da Polícia Civil também estão na região em busca do suspeito e levantando informações sobre o assassinato.