Emile Correia estava na garupa da motocicleta quando sofreu acidente na noite de segunda-feira (16) na Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul
A estudante de enfermagem Emeli Correia, de 23 anos, morreu nessa terça-feira (16) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A jovem ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto na noite de segunda (15).
A jovem estava na garupa de uma motocicleta quando aconteceu o acidente na Estrada da Variante. Conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava deitada na pista, desacordada e com ferimento na cabeça.
O condutor da motocicleta informou à polícia que trafegava pela estrada, sentido Cruzeiro do Sul a Rodrigues Alves quando, após a entrada do Ramal da Praia Grande, ele não viu um buraco no meio da pista e, ao passar pelo mesmo, o pneu traseiro da moto estourou e ele perdeu o controle do veículo. Tanto ele quanto Emeli caíram no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros à estudante e a levou para o hospital da cidade. Mas, ela não resistiu e morreu na tarde dessa terça. O corpo da jovem é velado em uma igreja na cidade de Cruzeiro do Sul e deve ser enterrado nesta quarta-feira (17).
Ainda conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), não foi possível fazer perícia, porque o veículo não estava mais no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada sobre o acidente.
Emeli era estudante de enfermagem da Universidade Federal do Acre (Ufac) desde 2019.