Abimael de Amorim Brito morreu na manhã deste sábado (10) após colidir a moto em uma caminhonete na Avenida Getúlio Vargas. Um outro motorista envolvido no acidente se feriu, mas saiu do local antes da chegada polícia
Abimael de Amorim Brito, de 21 anos, morreu na manhã deste sábado (10) em um acidente que envolveu duas motocicletas e uma caminhonete na Rua José Galdino e Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. Ele colidiu a moto que conduzia contra a caminhonete e morreu no local da colisão.
No momento da batida, Brito estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma equipe da Rede Amazônica Acre esteve no Instituto Médico Legal (IML) e confirmou que o documento não estava entre os pertences achados pelos peritos.
Testemunhas relataram que o segundo motociclista envolvido no acidente sofreu algumas escoriações, mas conseguiu se levantar e saiu do local antes da chegada da polícia.
O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou esclarecimento sobre a batida. Ele não se machucou.
As testemunhas afirmaram que a caminhonete saía da Rua José Galdino e as motocicletas seguiam sentido Centro/bairro. Brito morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).