Policiais penais da Unidade Penitenciária Moacir Prado, de Tarauacá, descobriram os entorpecentes ao submeter a suspeita no scanner corporal. Flagrante ocorreu nesse sábado (13)
Uma mulher foi flagrada com maconha e cocaína escondidas nas partes íntimas durante visita na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá, interior do Acre. O flagrante ocorreu nesse sábado (13) durante a revista nos parentes dos detentos.
O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que os policiais penais descobriram os entorpecentes ao submeter a suspeita ao scanner corporal e perceber um volume anormal nas partes íntimas dela.
Com isso, uma policial penal fez uma revista íntima na mulher e achou 26 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 51 gramas da droga, e 20 gramas de cocaína. A visitante recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia da cidade.
O Iapen-AC destacou ainda que foi instaurado um procedimento administrativo para tentar descobrir qual preso receberia a droga.