Criminosos fugiram com carro da família com vários objetos e eletrônicos dentro. Vítimas foram rendidas por volta das 6h desta segunda-feira (19) e liberadas no início da tarde quando um vizinho ouviu os gritos de socorro. Segundo a polícia, carro foi levado para a Bolívia
Bandidos fizeram uma família refém na manhã desta segunda-feira (19) na Rua dos Engenheiros, em Rio Branco, durante um assalto. A casa foi invadida por volta das 6h e as vítimas liberadas apenas no início da tarde, quando um vizinho ouviu o pedido de socorro e chamou a polícia.
Uma moradora da rua, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que estavam a dona da casa, as duas filhas dela e duas empregadas. Dois criminosos entraram pela parte de trás da residência e renderam as cinco vítimas.
A dupla tinha ajuda de outros comparsas do lado de fora da residência. Dentro da casa, os bandidos separaram aparelhos de televisão, celulares, um notebook, bolsas, perfumes e colocaram dentro da caminhonete da família.
Antes de saírem, os suspeitos amarraram as vítimas dentro de um quarto, trancaram e levaram o controle do portão.
Um dos vizinhos ouviu os gritos das vítimas quando chegou em casa e chamou a Polícia Militar (PM-AC). Ninguém ficou ferido.
O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) disse que o carro roubado foi levado para a Bolívia. As informações repassadas pelas equipes do interior afirmam que o carro passou no entroncamento da estrada de Xapuri, na BR-317, às 11h43 desta segunda.