A prisão em flagrante foi na quarta-feira (6) quando as mulheres foram abordadas perto de chegar do presídio Manoel Neri
Duas mulheres foram presas ao tentar entrar no presídio de Cruzeiro do Sul com drogas escondidas pelo corpo. A prisão em flagrante foi na quarta-feira (6) quando as mulheres foram abordadas perto de chegar do presídio Manoel Neri. As duas estavam em uma moto e estavam sendo investigadas pela polícia.
“As investigações que levaram à prisão da dupla tiveram início dois dias antes, quando a polícia recebeu informações suspeitas sobre as mulheres e iniciou uma vigilância discreta. Durante o período de monitoramento, os policiais estabeleceram uma campana e acompanharam de perto os movimentos das suspeitas. Com base nas evidências coletadas, decidiu-se realizar a abordagem no momento em que elas se aproximavam do presídio”, diz a nota da Polícia Civil.
As mulheres confirmaram à polícia que a intenção era ingressar na unidade prisional durante o horário de visitas, levando quase meio quilo de droga em seus corpos. As mulheres foram conduzidas à delegacia central da cidade.