Vítima teria sido alvo do ‘tribunal do crime’ e sofreu mais de 20 facadas. Crime ocorreu no início de março deste ano
Dois homens foram presos nessa quinta-feira (4) suspeitos de serem autores da morte de Mardilson Gomes de Souza, de 18 anos, executado no dia 2 de março no bairro Conquista, na cidade de Feijó, no interior do Acre. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por envolvimento no crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram suspeitos pelas ruas de Feijó no dia do crime contra Souza.
O delegado Railson Ferreira informou à época que o jovem foi transportado em um carro de aplicativo até a casa de um faccionado. De lá, o rapaz foi levado para dentro da mata, amarrado com as mãos para trás.
Segundo as investigações, o jovem sofreu pelo menos 20 facadas. Ele morreu no local, antes de receber socorro. Ainda de acordo o delegado, a vítima teria sido executada após passar pelo ‘tribunal do crime’.
Um dia após o crime, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de matarem o jovem e na apreensão de dois menores, de 17 anos. Um dos homens presos seria um dos chefes da facção criminosa e, segundo o delegado, teria dado ordem para que os primos executassem a vítima.
Com as novas prisões esta semana, sobe para quatro o número de suspeitos presos pelo crime e três menores apreendidos.