Motorista foi chamado para fazer uma corrida, foi rendido e colocado no banco de trás do veículo. Criminosos assumiram condução e foram até o bairro Recanto dos Buritis, onde mataram um homem a tiros
Criminosos roubaram o carro de um motorista de aplicativo e levaram o trabalhador como refém, na noite dessa quarta-feira (29), até o bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco. No local, eles desceram do veículo e mataram a tiros um homem, ainda não identificado, que estava na Rua Osvaldo Coelho.
Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o motorista foi chamado para uma corrida e quando chegou no local, quatro homens entraram no carro e falaram que iriam cometer um crime.
Eles então colocaram o motorista de aplicativo no banco traseiro e foram para o Recanto dos Buritis. No local do crime, eles pararam o carro e três desceram em direção ao homem que estava na frente de uma casa e já iniciaram os disparos de arma de fogo. Nesse momento, o motorista de aplicativo conseguiu fugir do veículo.
Após os disparos, os suspeitos voltaram para o carro e fugiram. Ainda segundo a PM-AC, até esta quinta-feira (30) o veículo não tinha sido localizado. Militares do 2º Batalhão fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.