..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Criminosos invadem distribuidora e matam duas pessoas no Segundo Distrito de Rio Branco

Criminosos invadem distribuidora e matam duas pessoas no Segundo Distrito de Rio Branco

Luiz Afonso da Cunha, de 47 anos, e Adálio de Aguiar Fernandes, de 48, foram assassinados na madrugada deste sábado (22) no bairro Taquari

A madrugada deste sábado (22) foi marcada por um duplo homicídio no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco. Cerca de oito criminosos invadiram uma distribuidora, que também funciona como mercearia, na Rua Baguari e mataram a tiros Luiz Afonso da Cunha, de 47 anos, e Adálio de Aguiar Fernandes, de 48.

Os homens estavam no local acompanhados de familiares quando foram surpreendidos pelos criminosos. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o local foi cercado e parte da quadrilha entrou pela parte da frente e o restante por trás.

Ainda conforme o Copom, as vítimas moravam na distribuidora. As testemunhas relataram que os criminosos são de uma facção criminosa que atua na cidade e ficaram escondidos em uma mata próxima. Inicialmente, houve um disparo de arma de fogo na parte da frente do estabelecimento.

A porta de trás da distribuidora foi arrombada e o grupo baleou primeiro Adálio Fernandes. Os criminosos subiram as escadas e atiraram em Luiz Afonso. Apenas os dois homens foram baleados.

Após os disparos, os criminosos fugiram pela região de mata gritando o nome da facção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, as vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a perícia acionada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e liberação para os familiares.

Nenhum suspeito foi preso pelo crime até a manhã deste sábado. As investigações são feitas pela Polícia Civil.

Homem achado morto

No início da manhã deste sábado, um homem foi achado morto dentro de casa na região do Segundo Distrito. Vizinhos sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia.

O Copom afirmou que a suspeita é de que a morte tenha sido natural, contudo, o corpo foi levado para o IML para verificação.