Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham nesta sexta-feira (26) para elucidar mais um crime ocorrido na noite da última quinta-feira (25), em Rio Branco. A vítima trata-se de Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário 3.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. Consta que a vítima caminhava pela rua quando foi alcançada por dois criminosos, que efetuaram disparos contra Tibério. Ferido e sem chances de defesa, o homem acabou morrendo antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime, juntamente com a perícia criminal da Polícia Civil. Após colherem vestígios da dinâmica do crime, o corpo de Tibério foi levado à sede do Instituto para exames mais detalhados.
A Polícia Militar também esteve na área. Isolou a área para trabalho da perícia, além de ajudar na busca por informações que levem aos homicidas.