De acordo com a Polícia Militar, criminosos teriam errado o alvo. Um dos moradores conseguiu retirar o artefato antes que explodisse dentro da casa. Ninguém ficou ferido
Criminosos invadiram uma casa em Brasiléia, no interior do Acre, e arremessaram uma dinamite dentro do local na noite desse sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro de uma escola no bairro Leonardo Barbosa para ter acesso à residência.
O comandante da Polícia Militar em Brasiléia, major Wallace Rocha, explicou que o grupo teria errado o alvo, e a casa atingida não era a que pretendiam atacar, mas sim a de um rival.
Um morador da residência avistou o explosivo antes que fosse detonado, e conseguiu jogá-lo para fora. Ninguém ficou ferido, e a explosão danificou apenas uma caixa d’água.
“Coletamos que, pra não serem flagrados pelas câmeras da residência alvo, tentaram por cima do muro da escola e acabaram acertando a casa de outro morador. Inclusive já reforçamos o Policiamento por lá, porque podem voltar, já que o alvo inicial é rival”, explica o comandante.